Chevy Stevens, sobre a autora

Oiê galerinha, elaborei algumas novas "colunas" aqui para o Nuvem de Letras e vocês poderão conferir com o passar das postagens. Além disso, aquelas antigas que eu já havia postado aqui no blog, provavelmente retornarão; então, fiquem ligados.
Sobre o autor é a nova coluna que buscará compartilhar informações sobre determinado autor(a), mostrando seus livros, contando um pouco sobre a trajetória do autor, novidades e/ou demais informações relevantes.
Para começar, busquei uma autora que apreciei demais seu livro. Sim, Chevy Stevens. E você deve estar pensando: lá vem ela com essa autora e o livro dela mais uma vez ~revira os olhos~ sim, vamos lá, vai ser legal, você vai ver...

CHEVY STEVENS
Nascida e criada em uma fazenda localizada em Vancouver Island, Canadá, Chevy Stevens nem sempre foi escritora. Na maior parte de sua vida adulta, Chevy trabalhou em vendas, como representante de uma empresa de brindes, e depois como corretora de imóveis (sentiu a ligação com Annie, a personagem principal de Identidade Roubada?) — onde, fazendo plantões de vendas à espera de compradores, imaginava terríveis acontecimentos que poderiam lhe sobrevir. A partir de sua imaginação no próprio trabalho, criou a história de Identidade Roubada. Vendo potencial em seu futuro livro (que se tornaria futuramente best-seller nos Estados Unidos e Alemanha), a autora dedicou todas as suas forças para publicar seu livro que posteriormente foi traduzido para mais de 20 países.
Além de escrever, a autora gosta de ficar no computador e caminhar com o marido e seu cachorro pelas montanhas, onde reside atualmente.
Além de Identidade Roubada (Still Missing, no título original), a autora já publicou outro livro, Never Knowing, que eu realmente espero que seja publicado aqui no Brasil.


SEUS LIVROS:
Identidade Roubada: O livro foi lançado pela Editora Arqueiro em 2011 e aborda um mistério sobre o sequestro de uma corretora de imóveis (Annie) e como ela conseguiu escapar e tentar retomar a sua vida normal. Além disso, podemos acompanhar as investigações sobre o caso e seus relatos dolorosos à sua terapeuta dos 365 dias que ficou nas mãos do Maníaco. Tem resenha clicando aqui e sorteio clicando aqui.
Never Knowing irá contar a história de Sara Gallaghe, uma garota adotada que, em busca de respostas em conhecer seus pais biológicos, descobre o paradeiro de sua mãe. Recebida com rejeição por ela, tem a notícia de que sua mãe foi a única vítima que conseguiu escapar de um assassino que caçava mulheres durante décadas. A partir de então, Sara indaga-se sobre questões pertinentes sobre si mesma, suas origens e família; além disso, o que mais lhe perturba é: "E se o assassinato está em seu sangue?"


Dá para notar que os "estilos" dos livros de Chevy seguem uma "linha" de estarem envolvidos com ficção policial. Achei super interessante e realmente espero poder lê-lo em português.

Você também pode gostar de

10 comentários

  1. oi daisy adorei saber mais sobre essa autora, e me fez lembrar q ainda nao estou participando do sorteio, vou correr la
    gostei da postagem acho legal isso vc acaba conhecendo mais sobre o autor
    no caso da chevy da pra perceber q ela pegou um pouco dela da vida real para inserir no personagem
    bem legal
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a leitora, mas me interessei hehe!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar da autora/livros..
    vivendo e conhecendo, né?!
    mas me interessei..
    adoro livros policiais!

    bacana também como a vida dela se refletiu nos livros

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  4. não conhecia a autora, mas eu sou louca pra ler o livro Identidade roubada
    eu imaginava que era um autor (e velho rs) me surpreendi ao ver que além de jovem, ela é linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah, não conhecia a autora pelo nome, porque nunca li nada dela, mas quando vi "Identidade roubada", logo lembrei porque tenho esse livro, embora ainda não tenha lido. Apesar de eu não gostar muito de ficção policial, li várias resenhas desse livro que me deixaram com vontade de ler.
    Adoro essas colunas, super legais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito bonita! Não conheço muito a autora, mas tenho Identidade Roubada. Acho o enredo super interessante, só não li ainda por falta de tempo mesmo... Curioso o fato dela tb ter sido corretora rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber sobre a autora!Gostei bastante dessa nova coluna,eu realmente preciso e necessito ler "Identidade roubada" o enredo parece incrível e interessante.

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Adorei poder conhecer mais um pouquinho sobre a autora.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o livro da autora aqui há algum tempo mas não li ainda. :/
    Adorei conhecê-la um pouco mais.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oi, Daisy.

    Já li Identidade Roubada e amei! A Chevy escreve muito bem, espero ler o segundo livro dela em breve. Espero...

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir